quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

o dia da biblioteca

meninas da ffch e amantes de livros,
morram de inveja!!! hj encontrei (acidentalmente) o meu supervisor na rua.. que me falou que faria uma visita guiada pelo bibliotecário big boss porque um professor do Rio está aqui passeando por Manchester. Aproveitei e fui junto!
gentein! quantos livros, meu deus.. fui até na parte de staff only. olha que insuportável?
Anyway, o bibliotecário - que andava mais rápido e falava mais que a boca -explicou tudinho, onde funciona todos os departamentos, qtos livros, quais corredores e mostrou até a parte mais tranquila pra estudar. Contou um pouco sobre a história do prédio. Foi o máximo!!!
Carol, lembrei mto de vc... vc morreria nos corredores..
E fora o sistema de emprestimos e xerox. Vc mesmo tira a cópia das páginas do livro que vc quiser.. aí coloca na sua "conta" que é paga por cartão de crédito...
Pois é, minha gente..
Ah, e falando de estudos.. já conversei com o professor do mito da plantação.. ele já me deu (me deu mesmo!!!!) os xerox dos textos que já eu já teria que ter lido.. (esse final de semana será cheio). Já peguei até dois livros na biblioteca (um é o do faulkner - Bru, se tiver algum texto aí do faulkner residual da matéria da Laura, me manda? e aproveita e manda alguma coisa do gilberto freyre? - olha o abuso)
bom.. vou parar por aqui pq preciso correr com as coisas burocráticas! eca

3 comentários:

  1. Dani, eu tô amando seu blog!!!

    Fiquei feliz que se lembrou de mim! Já estava ficando com ciúmes!

    Se bem que, biblioteca na Europa? Até o chilique é diferente! ;)

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Que insuportável!!!!
    Ah, me diz direito do que você precisa!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Mediinho das bibliotecas européias,....
    ASUHASUHSAUH
    Gosh! Cartão de Crédiito? o.Ô

    ResponderExcluir