terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

o shopping centre

Hj foi dia de compras.. nada muito caro, só umas coisinhas que eu realmente precisava.
Então.. fui mais uma vez ao centro de Manchester.. e, mais uma vez, me perdi... Enquanto tentava localizar onde diabos estava o tal do Arndale Shopping centre, andei, andei, andei e fui abordade por um pedinte inglês. hehehe.. bom, aqui até pedinte é cortês.. ele me falou: "Excuse me, can I kindly ask you for 80p?" (tradução livre: Com licença, eu poderia gentilmente pedir-lhe 80 centavos?).. hehehe..
Andei, andei, andei e cheguei ao que a Ery consideraria o paraíso na terra.. A Taka já tinha me falado que era pra ir a Boots.. e eu fui.. milhares de tipos de cremes, maquiagens e... PERFUMES.. aaaaahhh.. como é duro ser estudante pobre... mas me segurei.. não comprei nenhummm perfume.. ai ai.. passei vontade!
ah.. e na volta, fui abordada por um indiano (ahã.. de novo.. aqui tem mto indiano) pedindo informações! e melhor de tudo? eu soube informar! uhu! isso pq estou aki só há 8 dias.. imagina como estarei em junho?

3 comentários:

  1. quando vc voltar eu nunca mais vou me perder porque você vai saber TODOS os caminhos!!!!! hehehheh

    ResponderExcluir
  2. É, Gata, mendigo europeu é outro nível!

    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  3. ehehehehehheh __CADA UMAA³ Quem disse que na Europa não tem pedinte?? hahahhhah Em junho? Vaii tar vendo a cara do Apu dos simpsons até quando se olha no espelho³! Uhuhasuhuhasuhasuhasuhasuhas

    ResponderExcluir