sexta-feira, 27 de março de 2009

o novo país

bom, hj eu fiz uma descoberta interessante e um tanto "embarrassing"..
Todos os meus amigos sabem da minha ignorância c relacao a geografia.. então já peço desculpas...
Na minha aula de "Plantation myth: American novel", tenho só mais 5 coleguinhas: uma menina de cyprus, uma dos US, uma da Inglaterra, uma do Iran e uma que, até ontem, achava que era do Iraque. Esta última é a mais fofa. Foi a que preparou um almoço de domingo pra todos os amiguinhos de sala. Foi bem legal.. tem um post lá atrás sobre o almoço.
Bem.. esta menina me adicionou no facebook..uma fofa.. e ela vai para a cidade de origem dela. Toda vez q ela falava par onde ia, eu não entendia o lugar... cheguei a pedir pra ela repetir umas duas vezes.. na última, já fiz aquele bom e velho "smile and nod" ("sorria e balance a cabeça") e conclui que ela era do Iraque.
Mas vendo o facebook, vi q ela é de um lugar chamado Bahrain. Alguém conhece? bom, eu tive que googlar pra saber onde era.. país interessante.. pertenceu a Portugal entre 1521 e 1602, tem um rei, um primeiro ministro, capital se chama Manama, área de 665km...
mais interessante ainda: foi lá que o Michael Jackson se refugiou depois de absolvido das acusações de pedofilia.. mas foi expulso pelo rei.

Um comentário:

  1. Meu professor de Geografia é pedófilo.
    Eu acho que é amigo do Titio Mike
    deve ter sido ele que falou pro titio Mike ir pra lá'
    uÚ'

    ResponderExcluir