quinta-feira, 23 de abril de 2009

o jogo do city

Esse post é pros meus amigos meninos que gostam de futebol.
Seguinte, não vai rolar ir no jogo do Manchester United. Os ingressos são super difíceis de conseguir. É preciso ser membro do site oficial, pagar uma nota preta e rezar pra conseguir os lugares. Uma loucura..
Então.. o negócio foi assistir um jogo do Manchester city.
O estádio é bonito, organizado. A torcida é super quietinha, não fala palavrão e eu fiquei na primeira fileira.. a uns 2 metros do gramado. Estava um dia ensolarado (esses são raros aki), tinha um monte de famílias no estádio (incluindo uma com meia dúzia de crianças que sentou do meu lado - tive que fazer um evil look várias vezes pra eles pararam de chutar as cadeiras - cadê a super nanny numa hora dessas).
O uso de alcool é proibido na arquibancada. As pessoas bebem, mas só dentro das lanchonetes do estádio... ninguém bebe vendo o jogo!
Apesar de ter sido uma partida bem meia boca, me diverti. O city ganhou.. e eu tb ganhei uma corzinha de verão!

Um comentário: