quinta-feira, 7 de maio de 2009

londres

foram dois dias intensos.... o Rodrigo fez o tour londres dinâmico comigo.. serão vários posts a serem colocados aki..
mas basta falar que foram dias maravilhosos.. a rainha não me conheceu.. (nem o william, unfortunately)... mas comi fish and chips, tirei foto na harrods, com os guardas do palácio, fui na feira punk, nas ruas chiques de londres e, lógico, num pub... ai ai.. esperem pelos próximos posts!
Rodrigo, criatura, muuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo.. pela paciência, pelo carinho e pelo "sebo nas canelas, daniEla!" hehehe..

Um comentário:

  1. oh gooosh
    que invejinha de vocêê meu*-*
    e é claro que a senhorita foi nos pubsm dona dani, hum!..to de olho.. IUDHSAIUHD
    aah..que linda, cara..to com saudades de você MESMO..
    e se tudo der certo, eu vou fazer todos esses passeios ano que vem, então vc tem que me dar umas dicas, ok??
    beijoos :*

    ResponderExcluir