quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

a panela

Se vc me perguntar onde comprar uma panela em sp, posso dizer ao menos uns 10 lugares. Não que eu seja uma especialista em panelas e utensilios domésticos.. mas qq pessoa sabe onde encontrar, certo?
Não aqui.. eu devo ter andado umas 3 horas pra achar um mercado onde pudesse comprar uma panela. Passei por lojas grandes, lojas pequenas, mercadinhos, até um shopping (muitissimo esquisito, por sinal)...até que encontrei o grande Tesco metro.. rs..
Aí, enlouqueci e comprei logo duas! (uma panela e uma frigideira). Vou voltar quase uma Palmirinha,né amiguinha? rs..
E o frio causou algo mto estranho em mim.. eu comprei um pacote de sopa! Sim, sim.. sopa! dakelas knorr.. quem me conhece, entende!
Mas o mais interessante foi 'a volta. Não aguentei com o peso e peguei um ônibus e sabem o que eu vi? Uma mulher do tipo: "eu podia estar robando, eu podia estar matando, mas só estou aki,. pedindo a colaboração.. " - sim, meus amigos.. aqui tb tem isso, mas com um discurso diferente.. um discurso político. O motorista não ficou lá muito feliz.. mas era ou isso ou discutir com ela no meio do trânsito da cidade. Siiim.. trânsito!!!
O trânsito daqui não é nenhum trânsito das 7 da tarde da paulista... mas é quase um da interminável sena madureira as 13h!

Um comentário:

  1. ioasasiaosoaisoaosaoasioaiso
    SURTEII DE RIIR COM A PALMEIRINHA, NÉ AMIGUINHAA!
    auhausuhausausaushuahuashuashhasuhsuhas
    LO-OL
    Hey! quantas coisas aconteceram no mesmo dia! Jesus!

    ResponderExcluir