quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A viagem..

Como todos já sabem, este blog é pra deixar todos os meus amigos e familiares sabendo do que se passa por aqui.. nesta terra da chuva que não é garoa..
A viagem foi bem tranquila.. só com um pouco de turbulência e duas horas de atraso na conexao.
Fui sentada na janelinha, ao lado de uma norueguesa fotógrafo meio estilo hippie, mas gente boa. Ela me explicou que tirava fotos pra universidade e já estava viajando na américa do sul por 8 meses e não via a hora de chegar em casa. Eu aprendi um nome de um tipo de carne de veado que eles comem na noruega.. mas esqueci de anotar. Foi essa norueguesa (cujo nome não lembro meeesmo) que me disse Welcome to Europe. Muito clichê, não?
Enquanto isso, assisti o Burn After Reading. Bru, lembra do: "o que aprendemos hoje?" - "não sei". eu vi este trecho de novo.
De noite, lembrei mto da Erika.. qndo serviram um vinho LaBaute.. adivinha qual uva? Cabernet-Sauvignon.. quase que quis ficar c a rolha pra poder entregar pra Ery em agosto.
Bom.. aí chegou o momento conexao.. DUTY FREE.. aaaaaaaaaaahh.. vida de estudante.. marchei sem olhar pros lados.. não vi perfumes, maquiagem e nem eletrônicos.. parabéns pra mim!
Chegando em Manchester (e não Londres, tá?), segui para a área dos passaportes. É óbvio que eu entrei na fila errada.. a dos EU.. que vergonha.. mas tudo bem.. sai da fila enorme e fui pra que não tinha ninguém.. a dos "outros" países.
A funcionária, nada simpática, fez umas perguntinhas bobas do tipo o que ia estudar, onde iria morar, o que eu fazia no brasil.. yada yada.
Pegando as malas fui direto pra um taxi.. daqueles pretos (parecidos com os daquele no fime da bridget jones). O motorista entrou mudo e saiu calado e me deixou na frente do administratio office, onde eu achava que poderia encontrar minha chave.,..
Mas.. a minha chave já estava no meu prédio.. (4 quadras longe dali). Infelizmente, havia obras e mais obras e eu não consegui pegar um taxi.. tive que carregar uma mala, uma mala com rodinhas quebradas (Déia, não se preocupe, a sua mala está intacta), uma mochila, uma bolsa.. qndo começou a chover..
Um bom samaritano me acudiu com as malas no último quarteirão.. ufa.. aí cheguei no prédio.
Meninas, preparem-se.. o meu porteiro é a cara do Jamie Oliver.. quer dizer, não é a cara.. mas é do mesmo jeito.. engraçado.. Só que eu não entendo uma palavra do que ele diz.. ele fala mto rápido..
Chego no quarto (uma graça!) e já com um telefone! Pra desbloquear, só digitar uns 15 números.. e lógico que eu consegui travar o telefone.. hehehe.. comunicação, só no dia seguinte!

2 comentários:

  1. Olha, não foi praga minha, mas olha o primeiro post do meu blog de Paris: "Claro que minha mala tinha que quebrar em uma das duzentas escadas, ainda tive que lidar com isso. [...]Então eu estava na rua certa, reta, seria uma tarefa mais fàcil carregar meus 30 kg... Mas não! A rua està em reforma! Nem calçada tem mais e tive que carregar meu fardo atravessando de um lado pro outro e finalmente metendo aquelas rodinhas (jà quebradas) na areia!!!"
    Essas coincidências....

    ResponderExcluir
  2. uashuhsauhsuahsasushusahhuasuh
    POxaa, que viidaa³³
    ahsuahsuauhausuas

    Exciting!
    Give me the phone!

    ResponderExcluir