domingo, 8 de março de 2009

a balada de salsa..

eu preparei bolinhas de queijo e risoles de frango pra comer com a caipirinha ontem de noite!
legal, né? Fizemos um "esquenta" aqui na cozinha do apê. Foi muito legal e internacional (como tudo em Manchester!). Tinha duas americanas, uma inglesa, uma turca, três brasileiros, um polonês (ainda não tenho certeza se ele é polones ou não) e um holandês.
Comemos, conversamos, bebemos e demos risada. Foi um get together legal! Não tão legal quanto os do Quintal da Erika (é hj, né, Ery?), mas acho que o pessoal se divertiu e comeram os snacks fritos.
Ah, nota interessante.. o rapaz da possível Polônia falou que ele já tinha comido bolinha de queijo no país dele antes e que é mto comum lá.
Bom.. após o "esquenta, fomos pra um lugar que chama Copacabana e que toca salsa. Lembrei muito do Carioca club lá.. pq éo mesmo naipe de gente... (gente beem esquisita, com roupas beeeem diferentes - tipo lantejoula [ahã, Bru, seu estilo.. hehe], camisa florida sem aberta [mas sem corrente, pelo menos], sapatos brancos [e pior, de bico quadrado], etc. Pra ser justa, também tinha gente normal.
Eu me acabei de dançar salsa Lembrei tanto da Dé lá.
O melhor dancarino foi um polones e o pior.. adivinhem? ... lógico.. um paquistanês! aliás, a Néia deveria estar lá pra ver as caras que eu estava tentando não fazer..
Ery, Bru, Fabi e Ana Carol - eu achei um "castorzinho" paquistanes.. heheheh.. eu não mereco!
Só duas coisas pequenas chatas aconteceram (nem tudo são flores). Na entrada da balada, os 3 brasileiros - me incluo nisso - tiveram que mostrar as IDs para o segurança nada simpático.. não só as carteirinhas de estudante, mas as identidades mesmo. Achei meio chato isso pq as americanas não tiveram q mostrar.
O segundo incidente chato foi o taxista da volta querer o dinheiro antes da corrida.. pode? Aí a americana super fofa falou... "hellooo eu posso até te mostrar o dinheiro.. agora te dar o dinheiro, meu filho, é outra coisa". - taxista imbecil!
Bom, mas o balanço total foi positivo! amei a balada!

Um comentário:

  1. EHEHHEHEHE

    SINCERAMENTE,...
    ONDE SERÁ QUE ESTE MUNDO, COF COF, DIGO A INGLATERRA VAI PARAR'
    AHUSHAUSHAUHSUAHUAH

    --" AMERICANOS PORDEM TUDO? ;'O

    AWEE' MAS QUE TAXISTA MONGOO' O.O

    ResponderExcluir