segunda-feira, 23 de março de 2009

haggis - parte 1: o traslado!

Neste final de semana fui pra Edimburgo com a excursão do prédio. Parecia viagem de escola, sabe? (teve até o momento enjoo do ônibus - só que sem dramim - foi meio foda, mas não chamei o ugo não).
anyway, o ônibus não foi pontual e pegamos um baaaaita trânsito pra sair de manchester.. e a viagem que deveria durar umas 3h30 durou quase 5. Lógico que tivemos as paradas da estrada, sabe? Só faltou as coxinhas.. hehehe..
Ah, mas teve uma outra coisa que todo mundo "adora" na viagem de ônibus: os farofeiros! vcs já ouviram falar dos farofeiros ingleses? pois é... eles existem.. e não estou falando só dos cheeetos que este tipo leva no ônibus não.. estou me referindo a frango frito! MESMO! e cerveja! agora imaginem só que máximo estar enjoada, sem dramin, sentindo cheiro de coxa de frango frita e sendo balançada de um lado pra outro (muitas curvas na estrada!). Mas sobrevivi!!!!

Um comentário:

  1. UHEWUHUHHSUHASUHASUHA

    MEU DEUUUS'

    ENGLISH FAROFEIROO?
    ASUHASUHASUHASUH

    ResponderExcluir