segunda-feira, 23 de março de 2009

haggis - parte 2: a vida noturna

Depois de passarmos por lugares liiiindos na estrada, chegamos a Edinburgh. A cidade tem duas partes principais: a nova e a velha. Ficamos na velha! YAY! A uma quadra do Edinburgh castle. Sério.. dava pra ver o castelo da porta do hostel!
No caminho, fiz amizade com três indianas e uma americana.
O hostel era super organizadinho e limpo.. o máximo! Cada quarto tinha um tema diferente. O nosso era Mr Men e cada cama (tinha 6 beliches lá) tinha um nome diferente. Tinha o Mr. Tall, Mr. Short, Mr. Happy.. e o meu era Mr. Skinny.. muito nada a ver, não?
Anyway, nos instalamos e fomos para um pub.. No centro velho, há vários pubs e lugares pra se visitar de noite.. as ruas são limpas e bem iluminadas... Foi um passeio super agradável. Várias fotos no orkut..é só esperar...
Depois do pub, fomos a um club... qndo cheguei, quase tive um treco..imagina um pub com umas 10 mesas (e na maioria das mesas, pessoas de 50 ou 60 anos bebendo whisky e vendo futebol).. Pensei: "meu deus! por isso que escoces bebe tanto! se essa é a balada deles!!!!".. mas fiquei sabendo que no andar de baixo, havia uma pista de dança..
Qual não foi minha surpresa a encontrar CINCO andares de baladas pra baixo!!! no subsolo!!! CINCO pistas diferentes com djs diferentes! CINCO ambientes diferentes e tudo pra baixo!!!!!
Balada subterrânea..
No sábado, foi mais light..fomos a um bar de shisha! hehehe. nova palavra pra mim..shisha é o narguilé.. nome horroroso, né? e depois a um outro pub! calma, minha gente.. eu não fumei shisha e nem bebi nos dois bares.. (só tomei um pint em um dos bares!)
voltamos pro hostel mais cedo.. onde dormi ouvindo a cançao de ninar da argentina que roncava no beliche ao lado...

3 comentários:

  1. Essa é a diferença entre Edinburgh e o Bourbon...

    ResponderExcluir
  2. mas o modelito dos sextagenários não tinha lantejoula!!! lembre-se da maldição da lantejoula...

    ResponderExcluir
  3. euhuheuheeuheuhehe
    MR SKINNY'
    eheuheuheuheuheu
    Ah' mas baladinha e pub é diferente!
    ashasuhasuhasuhasauhsuhsuha

    Affê'
    mereço, CANÇÃO DE NINAR DA ARGENTINA??
    O.O

    ResponderExcluir