sexta-feira, 29 de maio de 2009

a cidade dos beatles

hj passei o dia em liverpool..Uma cidade bem pequena e muito parecida com Manchester.
As mesmas lojas no shopping, os mesmos restaurantes, os mesmos mercados.. Tesco, Primark, Mark&Spencer, Greggs, Zara, Sainsbury´s.
O centro antigo lindo.. visitei uma Igreja que foi atingida por uma bomba mas que continua de pé..
Fui também a um museu internacional da escravidão.. o museu mais picareta que eu já vi na vida...
Fiz pesquisa na biblioteca, almocei em um pub e fui até o bar onde os Beatles começaram a tocar. Tirei foto do mural da fama...
Mas a parte mais legal mesmo foi a soneca da tarde... Perto do dock, um gramado enooorme era o espaço pra vários jovens sentarem, deitarem e fazerem piquenique. Depois de um almoço enorme, não tivemos dúvida: eu e as meninas deitamos na grama e lá tiramos um ronco..
Com energia renovada, continuamos o nosso passeio (tudo a pé).. Passamos pela Chinatown e jantamos num mexicano..
Tudo isso em um dia só.. estou super cansada agora.. mas até com um bronze..

Nenhum comentário:

Postar um comentário