segunda-feira, 1 de junho de 2009

a churrascaria

Como o meu aniversário está chegando.. comecei a minha maratona de comemorações ontem.
Eu queria muito festejar com os amigos que eu fiz aqui.. e em algumas semanas, muitos deles já voltarão pras suas respectivas casas.. o que me deixa tristinha.
Combinei então um almoço brasileiro na churrascaria onde eu trabalho.
Fizemos um esquenta aqui em casa com direito a caipiroska meia boca (fazer caipirinha em xícara de chá não é fácil.. e cozinha de estudante é assim mesmo..) e depois fomos ao restaurante.
O dia não podia ter sido mais perfeito. Um dia super ensolarado, sem uma nuvem no céu. Deu até pra usar óculos escuros.
Chegamos e eu expliquei o conceito do "vc pode comer quanto quiser e os passadores trarão as carnes". Alguns já conheciam, outros ainda não... Ai tive q explicar os disquinhos vermelho e verde.. Eles acharam divertidíssimo..
Lógico que a gente comeu demais... tomamos café e na volta, tomamos sorvete.
Na foto aí ao lado, vcs podem ver toooodos os meus amigos daqui de Manchester. Uma mesa linda e bem internacional..
Quero ver quem consegue descobrir de qual país eles são.. vou dar uma dica dos países: Turquia, Estonia, Estados Unidos, Nigéria, Grécia, Inglaterra, Finlândia, Áustria, Suécia e. é claro.. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário